[Locais] Oficina Mecânica do Fleetari


A oficina mecânica do Fleetari é uma loja de reparação de automóveis localizado em Loppe onde você poderá concertar e melhorar o seu veículo adicionando novos componentes e mudando a sua cor. O endereço da loja é Loppentie 8. Fleetari é o nome do mecânico.Ao deixar o seu veículo para realizar algum serviço, ele demora cerca de um dia no jogo para ficar pronto. O mecânico vai te ligar quando serviço estiver pronto, mas ele irá ligar apenas uma vez. O serviço pode ser finalizado antes mesmo dele te ligar.Folha de ordem de serviço.

Se você não tem certeza de se o serviço solicitado está pronto, você pode verificar se há uma folha de ordem des serviço sobre o balcão da loja. Se a loja estiver fechada, é possível verificar através da janela. Se a folha estiver sobre o balcão, os serviços já foram concluídos.

A oficina possui expediente das oito horas da manha as quatro horas da tarde, de segunda a sexta-feira.

Do lado de fora da oficina há varias coisas, como o Ferndale, o carro muscle do mecânico, ao qual ele lhe oferece para ir para casa enquanto seu carro está na oficina e um banheiro, atrás da sucata do caminhão, onde o jogo pode ser salvo.

Solicitando serviços

Você pode fazer as ordens de serviço, clicando no bloco de folhas brancas sobre o balcão. Este bloco  tem cinco páginas, incluindo a capa, clique nas setas curvas na parte inferior esquerda da página para ir para a próxima página. Em cada página, você poderá selecionar os serviços que deseja, bem como visualizar os preços de cada. Ao finalizar, clique no botão Pay Now ( "pagar agora") na parte inferior à direita da página. Fleetari vai lhe oferecer o Ferndale para ir para casa. Depois que tudo estiver pronto o Fleetari lhe fará um telefonema. Após o telefonema, você pode pegar o carro novamente em frente a oficina.Na página de mudança de ultima marcha não se esqueça de clicar primeiro na caixa de seleção com valor de 1350 e depois verificar nas demais opções a relação de transmissão desejada. Quanto menor o número significa aceleração mais lenta, mas a velocidade máxima é atingida mais rápido e quanto maior número significa uma aceleração mais rápida, mas a velocidade máxima demorará a ser alcançãda. 4286 é o padrão de fábrica (escrito à mão no canto inferior direito da página, o "vakio" significa padrão em finlandês).

Lista de Serviços

ServiçoCusto
O alinhamento das rodas495
Verificação do freio e reparação1.230
reparação de motores8,915
ajuste de motor1290
afinação do motor4065
instalação gaiola rally5.500
substituição de vidros2110
mudança da engrenagem final
4286 (padrão)1.350
37001.350
39001.350
41101.350
44151.350
46251.350
chapas metálicas e reparação de ferrugem
corpo do carro 8.750
Porta (esquerda ou direita) 1.230
Para-lama(esquerda ou direita)845
capô620
porta mala475
Para-choques (frente ou para trás)780
grade510
Pinturas
Pintura padrão10.150
Pintura metálica18.950
Pintura personalizada feita pelo artista (skin)21.700
Roda polida635
Pintura de roda padrão1.150
Pintura de roda metálica1925

Fonte: MSC Wikia
Google Plus

About Chrome

    Comentários

19 comentários:

  1. Como fasso pra ligar o carro do mecânico no teclado??

    ResponderExcluir
  2. Primeiro você tem que ter a chave, como conseguir a chave: o fleetari só dá a chave quando vc faz algum tupo de serviço no satsuma!

    ResponderExcluir
  3. Eu deixo o carro na frente do mecânico e depois de receber a ligação eu chego la e o mecânico não arrumou o que eu pedi. Já tentei duas vezes e nada. E só deixar ali na rua em frente a oficina mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Toda vez quando eu pego o virabrequim eu não consigo pagar o mecânico como eu faço para resolver isso

    ResponderExcluir
  5. Me ajuda aki

    Tipo eu emcomendei umas rodas,ai eu keria saber se pra botar o pneu é necessario deixar o satsuma no fleetari

    ResponderExcluir
  6. N é só deixar as rodas no balcão e escolher o pneu

    ResponderExcluir
  7. O meu caminhao nao quer ligar o ke pode ser??

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente o combustível acabou por que o caminhao não rstraga

    ResponderExcluir
  9. Quantos dias demora pra encomenda chegar?

    ResponderExcluir
  10. Qual a diferença de "ajuste no motor" e "afinação do motor" outra pergunta, digamos que uma peça do motor estrague, e eu não sei qual peça é essa, se eu deixar o carro no mecânico e clicar na opção "reparação de motor" ? Ou eu tenho que desmontar algo??

    ResponderExcluir
  11. Nenhum veiculo esta enhatando a marcha...oq pode ser ?

    ResponderExcluir
  12. Eu queria saber onde fica a van quando vc liga o jogo?

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo demora para o tio chegar??

    ResponderExcluir
  14. Eu tava com o carro do mecânico fui dormi no jogo e quando acordei o carro tinha sumido , depois de um tempo o mecânico liga e fala pra eu devolver o carro, alguém sabe o que é isso?

    ResponderExcluir

UA-92318734-1