[Tutorial] Como alterar a Skin do carro


Neste breve tutorial, irei explicar como altera a skin do seu veículo.

1 - Em primeiro lugar, você deve escolher qual será a sua Skin. Clique aqui para ver todas as skins que publicamos. Para este tutorial, utilizaremos a skin abaixo. Salve-a no seu PC em uma pasta de fácil localização.


2 - Acesse a pasta de instalação do jogo normalmente localizada em: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\My Summer Car.
Dentro dela, tem uma pasta chamada Images,  onde estão localizados algumas das imagens que são possíveis personalizar sem a necessidade de programas.


3 - Abra a skin que baixou em algum programa de edição (Paint, Photoshop, Gimp, etc) e salve a imagem como car.png na pasta Images do jogo. Atente-se ao nome e ao tipo da imagem.


4 - Abra o jogo, e no Menu Principal, pressione a tecla F5, O jogo irá carregar a sua Skin no carro.



5 - Para que a skin seja efetivamente utilizada durante o gameplay, é necessário ir até a oficina com o carro e comprar a pintura personalizada pelo artista e curtir a sua nova pintura.


Google Plus

About Chrome

    Comentários

2 comentários:

  1. Mano não deu certo aqui pra mim eu fiz passo a passo e quando fui iniciar o jogo a resolução bufou ficou com umas barra preta dos lados e a qualidade da imagem caiu e o fps aumentou alguém me ajuda quero minha resolução 1366/768 de volta 😭

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

UA-92318734-1